domingo, 31 de janeiro de 2010

Retorno ao trabalho

Amanhã, segunda-feira, primeiro dia útil de fevereiro e retorno ao trabalho, depois de 26 dias de férias, desligados totalmente do trabalho apenas após a segunda-semana, pude fazer uma reflexão sobre meu desempenho, resultados, habilidades de lideramça e capacidade de obter resultados.

Posso dizer que apesar da chuva e do bronzeado já desbotado foi a primeira vez que mergulhei no silêncio profundo da alma feminina (coisa rara as vezes) para entender os sucessos e fracassos de uma carreira de muitos obstáculos já vencidos e grandes desafios para 2010.

Confesso que faço com paixão mas percebi que é necessário a mudança de fase da paixão para o amor, do equilíbrio entre dom e talento da colheita de pequenos ensinamentos que tantas vezes foram ignorados pela ansiedade natural da disputa pela sobrevivência e da pressão de uma sociedade imediatista.

Volto, mas sei que como o lema de muitos viciados a única forma de vencer e mudar é viver um dia, apenas um dia de cada vez, fazendo um balanço dos bons resultados e dos desafios ainda não enfrentados.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário